Loading
Associe-se

Imprensa


Publicado em 26 Novembro, 2021

A luso-britânica Farfetch faz um balanço positivo do Single’s Day, o dia de compras mais importante no mercado chinês. Já à espera da Black Friday, a empresa garante ter “expectativas muito positivas” para o segundo fenómeno de compras este mês.



Publicado em 24 Novembro, 2021

Para a estreia em Portugal, a Bergé Auto tem como objetivo vender entre 200 a 400 veículos da Aiways.



Publicado em 24 Novembro, 2021

O Governo chinês confirmou hoje que vai recorrer às suas reservas de petróleo, em colaboração com outros países, para tentar baixar os preços do combustível.


Publicado em 24 Novembro, 2021

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) lançou hoje uma campanha de promoção do setor agroalimentar português na China, com foco no emergente comércio eletrónico do país asiático.



Publicado em 18 Novembro, 2021

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa quer inaugurar, já em 2022, a primeira delegação na China continental. E uma das missões será sensibilizar as autoridades chinesas para as dificuldades vividas pelos empresários portugueses que querem viajar para a China.


Publicado em 18 Novembro, 2021

"O sinal que queremos dar é que Portugal está sempre aberto à colaboração, certamente mantendo a nossa mentalidade, natureza e ADN europeus", afirmou o ministro da Ciência e Tecnologia.


1 2 3 109