
Com o relançamento do programa “Seeds for the Future”, a Huawei levará 10 alunos da áreas das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) à China, para uma semana de experiência e formação nas cidades de Dongguan e Shenzhen.
A iniciativa regressa ao formato presencial em 2025 após edições online devido à pandemia e oferece uma experiência abrangente de capacitação, incluindo palestras sobre inteligência Artificial, 5G e Cloud, visitas a centros de inovoção e sessões “Tech4Good”.
Desde 2015, mais de 100 alunos portugueses já participaram no programa que tem como objetivo desenvolver talentos e promover um mundo mais conectado e inteligente.
A Huawei reafirma assim o seu compromisso com a formação de jovens portugueses e com o fortalecimento do setor tecnológico no país.
Para mais detalhes, consulte a notícia completa na fonte original.
SAPO