Loading
Associe-se

i-charging e Mucharging anunciam nova parceria para Macau, Hong Kong e Grande Baia

i-charging e Mucharging anunciam nova parceria para Macau, Hong Kong e Grande Baia
Publicado em 22 Junho, 2022
Partilhar

A i-charging e a Mucharging celebram acordo para a comercialização da premiada gama, blueberry, em Macau, Hong Kong e a Área da Grande Baía, contribuindo para criação de infraestruturas para a mobilidade elétrica nesta região.

A Mucharging (Macau) Limited e a MU (Hong Kong) Limited (mucharging.com), são subsidiárias integrais da Mecom Power and Construction Limited (HKEX 1183), que têm como objetivo fornecer o melhor serviço de carregamento de veículos elétricos na Grande Área da Baía de Guangdong-Hong Kong-Macau. A Mecom tem uma forte experiência na instalação de sistemas de carregamento de veículos elétricos em Macau, bem como na construção de subestações de energia de alta tensão e instalação de sistemas.

A i-charging é uma empresa portuguesa, que desenvolve tecnologia para infraestruturas de carregamento para veículos elétricos, com destaque para os postos de carregamento rápidos e ultrarrápidos, a solução blueberry, com uma potência que pode ir dos 50 kW aos 600 kW e que permite o carregamento de até 4 veículos em simultâneo. A empresa tem ainda no seu portfólio um serviço de gestão remota da rede de carregadores de cada cliente, o my.i-charging. A i-charging está a receber uma grande atenção internacional, com a sua solução internacionalmente premiada, tendo estabelecido importantes parcerias comerciais em cinco continentes.