Loading
Associe-se

China (Shenzhen·Bao’an)- Portugal (Lisbon) Economic &Trade and Cooperation Conference

China (Shenzhen·Bao’an)- Portugal (Lisbon) Economic &Trade and Cooperation Conference
Data: 26 Setembro, 2023 até 26 Setembro, 2023

>>>INSCRIÇÃO GRATUITA NO EVENTO AQUI <<<

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) tem o prazer de co-organizar e promover a China (Shenzhen·Bao’An)- Portugal (Lisbon)  Economic,Trade and Cooperation Conference, a ter lugar no El Corte Inglés (Sala de Âmbito Cultural), no próximo dia 26 de Setembro, entre as 10h30 e as 12h00.

Este evento realiza-se no âmbito da visita de uma delegação de Bao’An, Shenzhen, com o intuito de promover oportunidades de cooperação e negócio entre empresas portuguesas e chinesas.

Após 40 anos de desenvolvimento, o distrito de Bao’An tornou-se gradualmente um local de produção inteligente e de tecnologia de ponta, empresas inovadoras e talentos de influência global. Actualmente, um cluster industrial moderno está a crescer em Bao’an, com indústrias emergentes estratégicas posicionadas na vanguarda e impulsionadas pela indústria das TI, apoiadas pelos pilares da produção de equipamentos e outras indústrias tradicionalmente vantajosas.

No primeiro semestre de 2020, havia mais de 795 mil empresas registadas em Bao’An, das quais 50.600 eram empresas industriais.

Bao’An funciona também como um grande centro de logística que confere ao distrito a sua força e importância económica. É o centro de transporte da Grande Área da Baía Guangdong-Hong Kong-Macau. O distrito conta com um aeroporto internacional, portos para contentores e terminais de cargas.

Em parceria com Invest Bao’An Shenzhen

Programa o evento será realizado em português e chinês com tradução simultànea
10h00 – 10h30 Registo
10h30 – 10h35 Boas-vindas e apresentação dos oradores
10h35 – 10h40 Discurso
Membro do Comité Permanente Distrital de Bao’An – Comité Municipal de Shenzhen do PCC
Chen Longxing
10h40 – 10h45 Discurso
Conselheira Económica e Comercial da Embaixada da China, Xia Xiaoling
10h45 – 10h50 Vídeo de promoção do Distrito de Bao’An, Shenzhen
10h50 – 11h05 Apresentação pelo orador principal
Ambiente de negócios em Bao’An, Shenzhen
Yao Liya
11h05 – 11h10 ViniPortugal, Apresentação do Setor, Directora de Marketing, Sónia Vieira
11h10 – 11h15 Encerramento
Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa
Bernardo Mendia
11h15 – 11h30 Assinatura de MoU
11h30 – 12h00 Networking coffee break

programa em consolidação

>>>INSCRIÇÃO GRATUITA NO EVENTO AQUI <<<