O Instituto para a Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM) pretende que mais empresas de Portugal e de Espanha portuguesas e espanholas venham a Macau mostrar os seus produtos, tendo como objectivo final o mercado da China, afirmou o presidente do organismo, Jackson Chang.
Falando na abertura oficial da Feira Internacional de Negócios China e Países de Língua Portuguesa e Espanhola (FIN), onde concluiu uma missão que havia começado uma semana antes na Praia, Cabo Verde, Jackson Chang deixou um convite às empresas presentes para que participem na 22.ª Feira Internacional de Macau (MIF), que se realiza de 19 a 21 de Outubro.
“Oxalá venham a Macau participar na nossa feira”, disse o presidente do IPIM, salientando que este ano, pela primeira vez, a Exposição de Produtos e Serviços dos Países de Língua Portuguesa 2017 (2017 PLPEX) será um evento autónomo.
A PLPEX, disse Chang, será “um o momento ideal para empresas portuguesas e espanholas exporem os seus produtos.”
A FIN foi o evento final desta missão do IPIM, com participação de mais de 60 empresários e responsáveis de diversas províncias chinesas, iniciada a 16 de Junho na Praia, Cabo Verde, onde teve lugar o Encontro de Empresários para a Cooperação Económica e Comercial Entre a China e os Países de Língua Portuguesa.
Macauhub
Leia a notícia na íntegra AQUI