Notícias

A partir de 12 de setembro, a Lufthansa, associada da CCILC, irá operar os voos para Hong Kong num avião Airbus A350-900.
Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa defende que Portugal deve manter posição de abertura, enquanto procura também uma melhor estratégia para abordar a China.
A China vai limitar o investimento de empresas nacionais em clubes desportivos no estrangeiro, bem como no sector do imobiliário, de acordo com um decreto hoje publicado pelo executivo de Pequim, not
A China recuperou a posição como o maior credor dos EUA em junho, ao comprar o maior valor de títulos de Tesouro desde 2011, levando o Japão a ocupar o segundo lugar, de acordo com o Financial Times.
O mercado de fusões e aquisições em Portugal registou 37 transações em julho, com o país a somar desde o início do ano um total de 12 mil milhões de euros em operações.
O Presidente da República promulgou o diploma que altera os regime de entrada e saída de estrangeiros do território nacional, ainda que apontando para “algum risco no alargamento do acesso ao visto Gold”.

Pub