MIF/PLPEX 2017 - Exposição de Produtos e Serviços dos Países de Língua Portuguesa

MIF/PLPEX 2017 - Exposição de Produtos e Serviços dos Países de Língua Portuguesa

No seguimento de um trabalho de cooperação cada vez mais profundo, a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) associa-se, uma vez mais, à Associação do Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC) na organização da missão portuguesa à Feira Internacional de Macau (MIF), de 19 a 21 de Outubro de 2017, no The Venetian Macao Resort Hotel, em Macau.

Atualmente, a MIF é considerada uma das mais importantes plataformas de cooperação e promoção das relações comerciais entre a China, mais concretamente a região de Cantão, e os países de língua portuguesa. Nesse sentido, alia ao espaço de exposição um conjunto de iniciativas, tais como fóruns, conferências e sessões de business matching, tendo em vista a troca de informação, bem como a identificação de parceiros e oportunidades de negócio.
 
Na sua 22ª edição, conta com a organização de um Pavilhão especial (PLPEX), coordenado pela AJEPC, para a exposição exclusiva de produtos dos Países de Língua Portuguesa, garantindo, dessa forma, uma visibilidade e impacto acrescidos dentro do evento.
 
Todos os interessados, visitantes ou expositores, dispõem de pacotes atrativos com tratamento de toda a logística de participação, incluindo uma missão paralela à China continental, sendo que as empresas, caso preencham todos os requisitos necessários, poderão qualificar-se para o projeto de internacionalização da AJEPC (reembolso de 50%, no prazo máximo de 180 dias após pagamento total do valor de participação).
 
As modalidades de participação, assim como condições de inscrição, podem ser consultadas em www.mifplpex.ajepc.com .

Em anexo encontra-se o plano de apoio aos diferentes expositores:Exposição dos Países de Lingua Portuguesa

 

Pub