ERICENA - Matchmaking Tour to China

ERICENA - Matchmaking Tour to China

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) tem o prazer de informar que o seu associado, a SPI - Sociedade Portuguesa de Inovação, irá organizar uma missão de matchmaking nas cidades de Pequim, Chengdu e Qingdao, a decorrer entre os dias 24 e 31 de outubro, no âmbito do projeto ERICENA - European Research and Innovation Centre of Excellence in China.

O ERICENA é um projeto financiado no âmbito do programa Horizonte 2020 da Comissão Europeia. O projeto teve início em janeiro de 2017 e tem a duração de quatro anos (2017 – 2020), com o objetivo de criar um Centro de Excelência de forma a promover os interesses dos investigadores europeus na China e criar sinergias entre as partes interessadas da inovação chinesa, europeia e local. Este Centro terá como principal objetivo apoiar organizações europeias focadas em ciência e tecnologia, estabelecendo parcerias e relações com o mercado chinês. O Centro terá sede em Pequim e um centro regional inicial em Chengdu. Este projeto é composto por um consórcio de sete parceiros europeus e cinco chineses, sendo coordenado pela SPI.

A missão irá permitir aos participantes reunirem com organizações chinesas líderes em tecnologia e inovação, assim como acederem gratuitamente à EU-China Business & Technology Cooperation Fair em Chengdu e Qingdao, umas das maiores plataformas de investimento, comércio e cooperação tecnológica entre a Europa e a China.

Para mais informações e inscrição AQUI

Inscrições até dia 11 de Agosto.

Pub