Loading
Associe-se

Primeiro-Ministro português confirma presença no Lisbon Summit 2018

Primeiro-Ministro português confirma presença no Lisbon Summit 2018
Publicado em 14 Fevereiro, 2018
Partilhar

António Costa, Primeiro-Ministro português, confirmou a sua presença na edição deste ano da Lisbon Summit. O evento vai juntar muitas das figuras mais importantes no mundo político e empresarial, nos dias 13 e 14 de março, em Cascais.

Organizada pelo The Economist Events, a Summit terá um painel constituído pelos líderes da política e da economia, que vão discutir as oportunidades e as estratégias que garantam o desenvolvimento e crescimento sustentável de Portugal. Nos oradores que já confirmaram a sua participação incluem-se o Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral; a Secretária de Estado da Indústria, Ana Teresa Lehmann; o Secretário de Estado da Energia, Jorge Seguro Sanches; entre outros.

O encontro de todas estas figuras vai colocar Cascais no centro dum intenso e empolgante debate sobre Portugal. Em cima da mesa estarão temas como a evolução da economia, as implicações para outros países pertencentes e fora da Zona Euro, e as oportunidades que são apresentadas às empresas nesta conjuntura.

A Lisbon Summit 2018 terá lugar no Hotel Cascais Miragem.

The Economist Events