Grupo CNTY – China Tianying envia um importante apoio a Portugal

Publicado em 7 Abril, 2020

Numa altura em que os recursos são escassos, o Grupo CNTY – China Tianying, acionista da Seguradora Una Seguros, reúne esforços e envia para Portugal material anti pandémico.

O equipamento foi disponibilizado à Embaixada de Portugal em Pequim e chegará ao nosso país nos próximos dias, dando assim um importante contributo para a proteção e segurança de todos nós.

Sobre a CNTY

A CNTY – China Tianying é um grande grupo da área ambiental e energética. Investe, constrói e opera instalações de elevada qualidade para o tratamento de resíduos. Ao mesmo tempo, está a expandir os seus serviços por forma a cobrir toda a cadeia de valor relacionada com os serviços ambientais urbanos, desde a recolha e separação inteligente dos resíduos, à limpeza eficiente das cidades. A China Tianying irá fazer um esforço incessante para aumentar a qualidade do ambiente e ajudar a criar um novo sistema ecológico e ambiental, tendo como objetivo tornar o Mundo num melhor lugar para se viver.

Em Portugal, com a aquisição das duas empresas Groupama Seguros de Vida, S.A. e Groupama Seguros, S.A., agora conhecidas pela sua nova marca Una Seguros, o grupo deu o primeiro passo na industria seguradora, tendo por objetivo uma estratégia de internacionalização.

Sobre a Una Seguros

A Una Seguros é a mais recente marca seguradora nacional que veio substituir a Groupama Seguros Portugal. Com 100 anos de atividade, a Seguradora Una Seguros, representa uma evolução enquanto organização, uma nova forma de fazer seguros e de se relacionar com os seus Clientes na base da proximidade, clareza e confiança. Através das duas Companhias, Una Seguros de Vida SA e Una Seguros SA, a empresa desenvolve soluções para particulares e empresas na área da saúde, acidentes, vida, produtos financeiros, automóvel, multirriscos e responsabilidade civil. Sob a assinatura “preserving people” a Una Seguros assume a total dedicação à preservação do estilo de vida dos seus Clientes.

Una Seguros, porque cada pessoa é única.

Teresa Bello

Marketing Estratégico