Loading
Associe-se

El Corte Inglés celebra a chegada do Ano Novo Chinês

El Corte Inglés celebra a chegada do Ano Novo Chinês
Publicado em 14 Fevereiro, 2018
Partilhar

El Corte Inglés, associada da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinsa (CCILC), prepara-se para receber o Ano Novo Chinês – o ano do Cão – que chega no próximo dia 16 de Fevereiro, com uma acção especial para assinalar a data. 

Até ao dia 25 de Fevereiro, no Serviço de Atenção ao Cliente do El Corte Inglés de Lisboa, os turistas chineses que solicitem a Devolução do IVA terão à sua espera uma oferta exclusiva.

Nas áreas de cosmética, as marcas Óptica Gallery, Givenchy, Lancôme, Yves Saint Lauren e Girogio Armani associam-se à celebração do Ano Novo Chinês, garantindo produtos e serviços exclusivos no El Corte Inglés de Lisboa.

De dia 12 a dia 25 de Fevereiro, a Óptica Gallery oferece 30% de desconto numa grande selecção de marcas de luxo. A Givenchy lança a linha Lunar New Year que termina a 16 de Fevereiro. E também a Yves Saint Laurent, Lâncome e Giorgio Armani têm um leque de ofertas especiais até à data de início no ano do Cão.

O El Corte Inglés detém desde 2015 a certificação da China Ready & Accredited (líder mundial na certificação de qualidade a comércio), o que lhe permitiu melhorar os serviços dedicados aos viajantes chineses, da mesma forma que tem garantido o aumento de visibilidade junto destes turistas, que, com este selo, passam a identificar o El Corte Inglés como uma loja de confiança para as suas compras.

Para além desta comunicação específica, os turistas chineses ainda poderão usufruir da campanha especial para Turistas – 10% Reward e da Devolução do IVA.

El Corte Inglés Portugal