Loading
Associe-se

Chefe do Governo de Macau visita Portugal em maio e reúne-se com Costa e Marcelo

Chefe do Governo de Macau visita Portugal em maio e reúne-se com Costa e Marcelo
Publicado em 15 Abril, 2019
Partilhar

O chefe do Governo de Macau realiza de 11 a 19 de maio uma visita oficial a Portugal que prevê reuniões com o Presidente da República e o primeiro-ministro, anunciaram esta segunda-feira as autoridades.

O chefe do executivo, Chui Sai On, vai liderar uma delegação do Governo da Região Administrativa Especial de Macau (RAEM) durante uma visita que vai passar por Lisboa e pelo Porto, segundo um comunicado do gabinete do porta-voz do Governo.

“Em Lisboa, o chefe do executivo será recebido, em audiência, pelo Presidente Marcelo Rebelo de Sousa e, mais tarde, pelo primeiro-ministro de Portugal, António Costa, com os quais trocará ideias a respeito da consolidação das relações de amizade entre Macau e Portugal e do reforço da cooperação bilateral”, pode ler-se na mesma nota.

Chui Sai On irá presidir à 6.ª reunião da Comissão Mista Macau-Portugal com o ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, durante a qual se pretende uma “ampliação na colaboração em diversos campos”, destacaram as autoridades de Macau.

Leia o artigo completo no Observador