Loading
Associe-se

AJEPC promove a participação portuguesa na Feira Internacional de Macau

AJEPC promove a participação portuguesa na Feira Internacional de Macau
Publicado em 17 Setembro, 2018
Partilhar

Falta pouco mais de um mês para ser dado o pontapé de saída ao maior evento comercial que tem lugar em Macau. A Feira Internacional de Macau (MIF) começa já em outubro e vai contar com um espaço exclusivamente dedicado aos participantes portugueses e do mundo lusófono: o Pavilhão dos Países de Língua Portuguesa (PLPEX).

Este evento, que se trata da primeira exposição local acreditada pela UFI – The Global Association of the Exhibition Industry e é promovida pelo Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM), é uma excelente oportunidade para mostrar o que de melhor se cria, produz e pratica no mundo lusófono e em Portugal.

A MIF engloba área de exposição, bolsas de contacto, fóruns temáticos diversos e serve como plataforma para a promoção de pequenas e médias empresas. É uma porta aberta para o mundo, não só pela ligação que Macau naturalmente apresenta com a China Continental, mas também pelos contactos e sinergias promovidos entre todos os países expositores e suas empresas e entidades.

A Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC) encontra-se a organizar a participação portuguesa e a PLPEX, fruto do seu envolvimento no projecto multilateral que agrega três iniciativas em Portugal, China e Brasil – “Três Eventos, Três Continentes em Português”. Veja mais informações AQUI. Não perca esta oportunidade e inscreva-se junto da AJEPC!