Loading
Associe-se

Workshop – How to Set Up a Cross-Border Shop in WeChat

Workshop – How to Set Up a Cross-Border Shop in WeChat
Data: 20 Abril, 2018

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) informa da realização do workshop “How to Set Up a Cross-Border Shop in WeChat”, organizado pelo EU SME Centre em conjunto com a China-Britain Business Council. O workshop vai ter lugar no dia 20 de abril, no British Business Centre em Pequim, com início às 8:45, acabando às 13:00. O workshop irá repetir-se, nos mesmos moldes, no dia 30 de maio no The Shanghai British Centre, em Xangai.

Tendo em conta que vender diretamente para o consumidor chinês consta da “wish list” das PMEs europeias, este workshop vem precisamente no sentido de clarificar e esclarecer as possibilidades de o fazer. Este contacto direto com o consumidor chinês tem sido dificultado pela necessidade das empresas encontrarem um importador/distribuidor, ou pelos altos custos da criação de subsidiárias na China. Algumas alternativas, como a listagem dos produtos em plataformas conhecidas de e-commerce chinesas, têm-se revelado demasiado caras e complicadas para a pequena e média empresa europeia.

Participe no workshop e descubra como chegar diretamente ao consumidor chinês. A iniciativa visa fazer com que as PMEs europeias compreendam o processo de construção de uma cross-border shop na plataforma WeChat, os custos a ela associados, os ganhos, e como operacionalizar todo o processo.

As inscrições são limitadas e devem ser enviadas para o e-mail registration@eusmecentre.org.cn.

Ficha de inscrição AQUI.

Mais informações AQUI.