Loading
Associe-se

Welcome Chinese – Acção de Formação

Welcome Chinese – Acção de Formação
Data: 17 Junho, 2019 até 18 Junho, 2019

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa tem o prazer de informar da realização da Welcome Chinese: Acção de Formação, pela sua associada Edeluc, a decorrer na Escola de Hotelaria de Lisboa, nos próximos dias 17 e 18 de Junho, das 18h-22h. Esta acção de formação baseada na Formação Welcome Chinese, apresentará as suas vantagens para as empresas do sector turístico, além dos benefícios da Certificação China Tourism Academy. Para mais informações e inscrição nesta acção de formação, por favor, contacte o Dr. José Santos, Diretor Comercial da Edeluc (jsantos@edeluc.pt).

Relembramos que todos os associados da CCILC usufruem de um desconto de 10% na inscrição na Formação Welcome Chinese e no processo de Certificação (mais informações AQUI).

O Programa de Formação

O programa básico de Formação Edeluc – Welcome Chinese Training Program oferece aos participantes dos sectores de viagens, turismo, hotelaria, retalho de luxo e restauração os conhecimentos mínimos necessários sobre a Forma de comportamento perante cidadãos Chineses, indo ao encontro das suas expectativas, motivações e necessidades.

A formação, tipicamente, é oferecida pela Edeluc em duas sessões de 4h cada e inclui:

  1. visão global sobre a actual situação e previsível evolução do turismo chinês no estrangeiro
  2. perspectivas sobre as motivações, comportamento e expectativas do mercado Chinês

Esta trata-se ainda de um guia sobre a melhor forma de adaptação e comercialização dos produtos e apresentação dos serviços ao mercado do turismo chinês, incluindo padrões comportamentais, hábitos e costumes, assim como ferramentas de comunicação que se adaptem aquele mercado.

Edeluc – Consultoria e Investimentos

  • Criada em 2004 pelo Dr. Fernando Costa Freire, Managing Partner da empresa e Vice-Presidente da CCILC – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa, sendo o Dr. José Manuel Santos o seu Diretor Comercial e o responsável pela expansão do Programa Welcome Chinese em Portugal
  • Responsável pela organização da Primeira Ação do Turismo de Portugal na China (2009)
  • Representante exclusiva em Portugal da Welcome Chinese (Programa WCN de Certificação emitida pela CTA-China Tourism Academy, órgão do Ministério do Turismo da República Popular da China) entidade escolhida pela União Europeia para organizar o evento 2018 Ano do Turismo UE-China

Filipa Pais Rodrigues – formadora

  • Viveu durante 10 anos em Macau com a qual estabelece, até hoje, uma relação muito próxima;
  • Durante dois anos viveu e trabalhou em Maastricht como researcher, na Jan Van Eyck Academie com uma bolsa da Fundação Calouste Gulbenkian;
  • Há cerca de 25 anos que desenvolve a sua actividade profissional na área da comunicação. Desde 2016 trabalha como gestora de projecto, nomeadamente, consultadoria em projectos de investimento para o mercado chinês e enquanto consultora e formadora da Edeluc para o bom acolhimento do turista chinês.