Loading
Associe-se

Formação em Mandarim para Empresas: setores da Hotelaria e Turismo

Formação em Mandarim para Empresas: setores da Hotelaria e Turismo
Data:

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) apresenta a Formação em Mandarim para Empresas, focada nos setores da hotelaria e turismo, organizado pelo seu associado, o Centro de Língua Chinesa do Portal Martim Moniz. Tratando-se de mais uma iniciativa de formação organizada pelo Centro de Língua Chinesa do Portal Martim Moniz, esta traz soluções à medida das necessidades de formação linguística em Mandarim de organizações públicas e privadas – tratando-se de uma excelente oportunidade de aprendizagem de Mandarim para contextos profissionais e empresariais.

Áreas de Formação

  • Formação geral em Mandarim
  • Formação temática em Mandarim


Produtos

  • Chave 35, para cumprimento das 35 horas anuais de formação estipuladas no Código de Trabalho, nas áreas do Mandarim Geral, Cultura Empresarial Chinesa e Mandarim para os setores da Hotelaria e Turismo;
  • Cursos modulares de 25 e 50 horas, com apoio à submissão de candidatura Cheque Formação, dirigidos aos setores da Hotelaria e do Turismo.

Para receber mais informações ou marcar uma reunião, assim como para efeitos de solicitação de propostas de curso, por favor contacte a Secretaria Geral da CCILC (geral@ccilc.pt). Relembramos que aos associados CCILC são sempre disponibilizados benefícios relativos aos serviços fornecidos pela Câmara.

Mais informações AQUI.