Loading
Associe-se

China International Fair for Investment and Trade

China International Fair for Investment and Trade
Data: 8 Setembro, 2018 até 11 Setembro, 2018

A China International Fair for Investment and Trade (CIFIT), aprovada pelo Conselho de Estado da República Popular da China, tem lugar todos os anos na cidade de Xiamen. Subordinada aos temas do investimento directo estrangeiro e da internacionalização – “Introducing FDI” e “Going Global” –, a CIFIT foca-se na dimensão nacional e internacional do investimento e do negócio, no desenvolvimento coordenado da economia nacional e regional, e nas trocas comerciais efetuadas através do Estreito de Taiwan.

É atualmente o único evento de promoção de investimento com dimensão internacional na China que visa a facilitação do investimento bilateral. É também o maior evento focado no investimento com aprovação da Associação Global da Indústria de Exposições. A feira desenvolve-se através de três componentes principais: exposição para o investimento e comércio; o Fórum de Investimento Internacional (IIF); e um projeto de matchmaking para investidores.

A CIFIT não só compreende e reflete todas as dinâmicas de negócio e investimento – mostrando os produtos, os projetos, e as próprias políticas pelos órgãos governativos – de todas as províncias, regiões autónomas e governos municipais da China, mas também atrai a participação de atores de promoção de investimento oriundos de todo o globo. A feira oferece, desta forma, uma ótima oportunidade para a descoberta do ambiente de negócio e de investimento na China e em vários outros países. Para além de tudo isto, permitirá também aos participantes que pretendam a entrada no mercado chinês, através da disponibilização de um serviço de cooperação multilateral de investimento, escolher de entre imensos projetos e diversos parceiros de negócio.

Tudo isto está marcado entre os dias 8 e 11 de setembro em Xiamen. O ano de 2018 marca o 40.º aniversário da abertura e reforma da China, trazendo consigo um carga simbólica para esta 20.ª edição da CIFIT, que se concentrará nas crescentes pressões de reforma, abertura e progresso no país.

A organização da CIFIT convida todas as associações empresariais e empresas portuguesas a viajarem até Xiamen, onde terão excelentes oportunidades de investimento e de negócio.

Para mais informações e registo:  http://www.chinafair.org.cn/english/index/index.aspx

Brochura AQUI.