Loading
Associe-se

1º Congresso Mundial de Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa no Sec. XXI

1º Congresso Mundial de Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa no Sec. XXI
Data: 9 Novembro, 2019 até 10 Novembro, 2019

Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa informa da realização do 1º Congresso Mundial de Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa – WCATCMXXI, dia 9 e 10 de Novembro 2019, no Centro de Congressos do Estoril.

O Centro de Congressos do Estoril recebe os principais especialistas mundiais da área para dois dias de discussão, palestras e muitas iniciativas relacionadas com este verdadeiro universo da área da saúde e bem-estar.

Trata-se de um evento histórico, uma vez que é o Primeiro Congresso Mundial de Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa a acontecer em Portugal. Conta com mais de 80 oradores <AQUI> provenientes de 14 países e com dois programas:

  • Programa Científico <AQUI> é dirigido a todos os profissionais da área da saúde e oferece uma abordagem inovadora sobre as mais recentes investigações científicas e técnicas de Acupunctura e Medicina Chinesa.
  • Programa de Prevenção na Saúde <AQUI> está orientado não só para os profissionais de saúde, mas também para todas as pessoas que procurem obter um estilo de vida mais saudável. Conta com palestras, workshops práticos e apresentações de livros sobre os mais variados temas relacionados com a saúde e bem-estar, que vão desde a estética e anti-aging, alimentação saudável e à recuperação de lesões desportivas, e inclui também aulas de Qigong e Tai Chi, destinadas não só a adultos, mas também a crianças.

Nomes como Pedro Choy (Portugal), Tâmara Castelo (Portugal), Ricardo Teixeira (Portugal), Ruth McCarthy (EUA) e John McDonald (Austrália), entre muitos outros, fazem parte dos mais de 80 oradores, provenientes de 14 países, que poderá ouvir ao vivo.

Para além destes dois programas, pode ainda encontrar no congresso a Exposição de “Arte, Ciência e Cultura”, apoiada pelo Instituto Confúcio, denominada “O Oriente no Ocidente”, e também a exposição fotográfica “Nas Rotas do Império do Meio” de Antero Ricardo, que nas suas muitas visitas ao Oriente recolheu poderosas imagens que agora partilha.

REGISTO: O WCATCMXXI oferece diversas tipologias de entradas que vão desde metade de um dia, até ao registo nos dois dias de congresso – AQUI