Loading
Associe-se

Curso Intensivo de Iniciação ao Mandarim

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) informa da realização do Curso Intensivo de Iniciação ao Mandarim, organizado pelo Centro de Língua Chinesa do Portal Martim Moniz.

O Mandarim é a língua mais falada do mundo. O investimento chinês em Portugal, e na Europa em geral, demonstra que estamos cada vez mais disponíveis e integrados nas dinâmicas da economia internacional. Nesta conjuntura, ter noções de mandarim é já um requisito de muitas empresas internacionais. Falar mandarim é aprender uma língua do presente e do futuro e, acima de tudo, uma oportunidade de adquirir uma competência que fará a diferença no mercado de trabalho.

O curso visa dotar os formandos das competências fundamentais na Língua Chinesa de nível inicial, através do reconhecimento auditivo, da produção escrita e oral, que possibilitem a continuidade do estudo da língua até à sua  completa fluência.
Este curso dirige-se a qualquer pessoa que queira iniciar a sua aprendizagem do mandarim de uma forma eficaz e eficiente, e que pretenda adquirir as competências linguísticas e culturais necessárias para lidar com a nova realidade que é a presença da China na economia e cultura globais.

Para mais informações e para efeitos de inscrição, por favor contacte a Secretaria-Geral da CCILC (geral@ccilc.pt).

Inscrições AQUI.

Consulte o programa do curso AQUI.

Duração: 20 horas | Aulas: de 1 a 14 de agosto

Horário: 18h30 – 20h30 (diariamente, segunda-feira a sexta-feira)

Preço: 149 € + 35 € (inscrição)

Benefícios associados CCILC: 10% de redução no valor da propina

Inclui: Materiais + Certificado DGERT