Loading
Associe-se

Candidato/a para Departamento de Serviço de Atenção ao Cliente

Departamento SAC – Serviço de Atenção ao Cliente

Atendimento ao cliente, ao nível do Tax Free, cobrança de mercadoria a quem utilizar o serviço Carta Compra (serviço gratuito na loja para o cliente, na qual a mercadoria fica “reservada”, com pagamento em armazém).

Dependendo do domínio do Português, passado alguns meses, começa a ter formação para trabalhar nos seguintes balcões:

  • Venda de Bilhetes de espectáculo nacional e internacional,
  • Balcão apoio ao cartão financeiro,
  • Balcão da gestão listas casamento e nascimento;
  • Balcão da recolha mercadoria da compra on-line.

Perfil:

  • Orientado / Gosto pelo o atendimento ao cliente
  • Simpatia
  • Fluência mandarim / português (utilizar plataformas informáticas em português)
  • O cliente encontra-se disponível para entrevistar candidatos que queiram trabalhar a Full-Time ou Part-Time.

Para se candidatar, envie o seu CV para geral@ccilc.pt